INTERNET ULTRA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
NOTÍCIAS

Compromisso com a Segurança e Estética Urbana: Internet Ultra Colabora na Retirada de Cabos Irregulares nos Postes de Goiânia

projeto cidade segura goiania

Goiânia, 11 de março de 2024.

O Programa Cidade Segura, uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Goiânia e do Ministério Público de Goiás, está em pleno vigor para retirar todos os cabos irregulares e sem utilidade dos postes da cidade. A ação visa não apenas a segurança da comunidade goianiense, mas também a melhoria significativa da paisagem urbana, reduzindo a poluição visual causada pelo excesso de cabos e fios.

Importância da Iniciativa

A identificação e regularização desses fios são fundamentais para a segurança das famílias, prevenindo diversos tipos de acidentes que podem ocorrer devido ao material em excesso nos postes. Além disso, a ação está alinhada com normativas específicas, como a Resolução Conjunta nº 004/14 Aneel/Anatel e a Resolução Normativa nº 797/17 Aneel, que exigem a identificação de pontos de fixação utilizados por prestadoras de serviços de telecomunicações, concessionárias e permissionárias de energia elétrica.

Envolvimento da Internet Ultra

A Internet Ultra orgulhosamente apoia e colabora ativamente com esta campanha, reconhecendo a importância da iniciativa para a comunidade local. 

É relevante ressaltar que os cabos presentes nos postes, muitos dos quais sendo defasados, são de propriedade das grandes companhias de telecomunicações. A Internet Ultra, como provedora de serviços de internet via fibra óptica, destaca-se por utilizar tecnologia de ponta e cabos 100% fibra óptica, contribuindo assim para a modernização e segurança da infraestrutura de rede na cidade.

Apoio e Parabenizações

A Internet Ultra expressa seu total apoio ao Programa Cidade Segura e parabeniza a Prefeitura de Goiânia e o Ministério Público de Goiás pela visão e iniciativa em prol da segurança, estética urbana e conformidade com normativas vigentes.

Sobre a Internet Ultra

A Internet Ultra é uma provedora de serviços de internet via fibra óptica, comprometida em oferecer conexões de alta velocidade e confiabilidade para a comunidade de Goiânia. Buscamos constantemente contribuir para o desenvolvimento e qualidade de vida na região.